Dicas

6 motivos para você escolher janelas de alumínio

Em obras e reformas, muitos clientes ainda têm dúvidas para escolher entre janelas de alumínio ou madeira. Por isso, separamos seis motivos que podem ajudá-lo a tomar essa decisão. Leia e analise cada uma delas e, em caso de dúvidas, entre em contato com nossos profissionais.

 

  • Alta resistência. Janelas de alumínio são muito menos propensas a deformação. O alumínio resiste bem ao tempo, não precisa de pintura e forma janelas fortes e rígidas que durarão por muito mais tempo do que as de madeira. A força adicional também permite arranjos de janela maiores, que não são possíveis para os demais materiais.

 

  • Mais escolha de cores. Janelas de alumínio podem ser revestidas em pó ou anodizadas em milhares de cores. A única limitação de cor é a sua imaginação. Em contraste, outras janelas têm cores limitadas. E, quando permitem a variação, nem sempre a pintura fica com um padrão de excelência.

 

  • Custo mais baixo. As janelas de alumínio são muito menos dispendiosas do que as de madeira. Eles são mais fáceis de fabricar, e o material é menos caro para começar. Além disso, a necessidade de manutenção também é menor.

 

  • Facilidade de manutenção. Em oposição à madeira, que está sujeita a deformação e decadência e precisa ser repintada a cada três ou cinco anos, o alumínio é praticamente livre de manutenção. Nunca precisa de pintura, não apodrece ou se deforma e é rígido e forte o suficiente para suportar o carregamento de janelas com um mínimo de reforço.

 

  • Melhor operabilidade. O alumínio é uma substância durável e manterá sua forma ao longo do tempo. Portanto, as janelas e as portas de alumínio continuarão a abrir e deslizar por muitos anos.

 

  • Custo x benefício. Quando você coloca na mesa a relação custo x benefício do alumínio, percebe o porquê de ser o material mais vendido para a confecção de janelas. Então, quando for construir ou reformar, não deixe de orçar suas janelas de alumínio na Alutemper. Estamos prontos para auxiliá-lo a tirar o seu projeto do papel.